quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Roupas Femininas para Praticar Pilates e Yoga


Quem pratica pilates sabe da dificuldade que já foi achar roupas adequadas para a prática. Aqui mesmo no blog em um post de 2009 você pode ver que passamos uma época dependo da "criatividade". E é isso mesmo... Já foi a época em que os instrutores e os praticantes tinham que inventar sua própria "moda". 
Prova disso é marca Devi - Active Yogawear que foi criada em 2001, "nasceu da experiência na prática de yoga, é pioneira na linha de roupas active yogawear, segmento da moda que associa o conforto no vestir com um estilo de vida que valoriza o crescimento interior e bem - estar." 
A linha de roupas Devi é composta por estampas inspiradas na simbologia e estilo de vida do yoga. Achei as estampas discretas e elegantes, diferente de outras marcas que estampam seus nomes nas roupas e nós não somos material de propaganda! Desenvolvida por Camila Reitz renomada professora de Yoga do sul do Brasil e sua equipe. É confeccionada com matéria prima que oferece alto padrão de qualidade e durabilidade aos produtos, utiliza tecidos inteligentes dos renomados fornecedores Pettenati, Rosset e LC.
As roupas foram inspiradas no yoga porém a procura por praticantes de pilates tem aumentado, e para não ter que ficar escrevendo escolhi a dedo umas fotos! Simples assim!

A short dos sonhos!
Esse top deixa as escápulas livres, de extrema importância para as práticas.

A Devi atua no mercado nacional e internacional, clique aqui para saber o ponto de venda mais perto de você. Já dei uma olhada e vi que tem em Curitiba!
Ai ai ai... Escrever esse post foi de cortar o coração, eu queria colocar todas as fotos, falar das roupas masculinas (essas ficam para outro dia), mas não dá... Logo para conhecer melhor a marca Devi você pode clicar aqui e conhecer o blog! Ou aqui e conhecer a loja virtual! Ou ainda aqui e ir direto para o lookbook 2011!

Como nem só de pilates e yoga vive uma mulher... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do meu mundo! Não tenha vergonha de opinar... Pode criticar as piadas sem graça, o gosto musical, pode até me contar piada sem graça, ou me apresentar uma ótima música, uma ótima técnica, um jeito especial de organizar o ambiente e a "postura". Mas sinceramente, sinta-se bem vindo!